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outubro 2023
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janeiro 2023
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outubro 2022
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agosto 2022
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julho 2021
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junho 2021
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maio 2021
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março 2021
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fevereiro 2021
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janeiro 2021
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- Crítica: Mulher-Maravilha 1984
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dezembro 2020
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Literatura
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Cinema
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Internet
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: TV
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Música
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- Horror e amadurecimento em Sem Seu Sangue
- Little Voice: uma história sobre encontrar a própria voz em meio ao caos
- BE: o BTS em busca de uma nova fluência musical
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- Dash & Lily: a comédia romântica que precisávamos para o natal
- O Príncipe e a Costureira: uma fábula sobre amor e acolhimento
novembro 2020
- Happy Valley: reflexões sobre o espaço privado e público em uma série policial
- folklore: the long pond studio sessions
- Desalma é a Ucrânia fora da Ucrânia
- Sua Alteza Real: a princesa e a plebeia na Escócia
- Canções de Atormentar: você não consegue tapar os ouvidos com os cotovelos
- Alice Júnior: o coming of age brasileiro que todos nós merecemos
- Eu, Tituba, Feiticeira de Salém: o dever de sobreviver entre lacunas e ambiguidades
- Descobrimento e maternidade em Suíte Tóquio, de Giovana Madalosso
- "May we meet again?": o final trágico da humanidade em The 100
- O fim do mundo de Phoebe Bridgers
- The Queen’s Gambit: o estudo de uma pessoa extraordinária
- Crítica: The Crown, a esquecida rainha Elizabeth
- Lovecraft Country e o terror que é real demais
- Como Sobreviver à Realeza: clichês e romance na Escócia
- (Asiáticos) Podres de Ricos: representatividade, conexão e uma nova Hollywood
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- Monstruosidade Feminina no Folclore Japonês: entre lendas e história
- O Pacto de Três Graces: entre o tétrico e o fantástico
- As bruxas ainda são queimadas em praça pública
- Ligue Djá e o Mercado da Astrologia
outubro 2020
- Episódios de Halloween: se você não pode ir até festa, a festa vai até você
- Terror para os dias atuais: os 8 melhores filmes de 2020
- Nem doces, nem travessuras: o Halloween e a celebração da memória em Carmen Sandiego
- O Silêncio da Casa Fria: o terror de Laura Purcell
- Horror PG-13: classificação indicativa e o público jovem no horror
- Porém Bruxa: uma fantasia urbana em São Paulo
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setembro 2020
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- Totalmente Solitária Demais
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- Queen & Slim: uma história de amor à comunidade negra
agosto 2020
- A Farsa de Guinevere: a lenda arturiana por Kiersten White
- Visibilizando lésbicas: uma lista de produções para conhecer
- The L Word: Generation Q
- Rafiki, uma história de amor
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julho 2020
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junho 2020
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fevereiro 2020
- Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (e ainda amamos Jenny Han!)
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janeiro 2020
- Judy Garland: Muito Além do Arco-Íris e os ecos da tragédia feminina
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julho 2019
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junho 2019
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setembro 2018
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agosto 2017
- As mulheres de Agents of Shield e o que o MCU pode aprender com elas
- As Cientistas: para conhecer a história de mulheres incríveis
- Dallas: a romantização de relacionamentos abusivos
- Blank Space, Garota Exemplar e a tradição literária
- A força de Jane Eyre, uma mulher que desafiou seu destino
- Escrevendo a adolescência feminina nos dramas de prestígio: o caso de Sally Draper
- Zélia Gattai: um resgate das memórias da escritora paulistana
- Mariah, J. Lo, Christina e Britney: em defesa das divas pop "preguiçosas"
- (Ainda) Em defesa de Sansa Stark
- Personagens coadjuvantes e a falta da presença feminina nas aventuras
- Fazendo castelos: cadernos de uma menina provinciana
- O que Nora Roberts tem a nos ensinar
- This Is Us e o Emmy: por que ver um drama familiar na disputa soa tão diferente em 2017
- Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes
- Miley Cyrus contra o mundo
- As Filhas Sem Nome: um fragmento da realidade das mulheres chinesas por Xinran
- Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
- Tash e Tolstói: uma honestidade aterrorilhosa
- The Chocolate Challenge e por que ainda precisamos falar sobre blackface
- Please Like Me: chorando de rir ou rindo para não chorar?
- Em Ritmo de Fuga e o papel das coadjuvantes femininas
julho 2017
- Skam e a representação da amizade entre garotas
- Crítica: O Mínimo para Viver
- Degrassi: Next Class e as meninas que vão mudar o mundo
- 8 livros para ler mulheres brasileiras
- Rita Lee: são coisas da vida
- Younger, os millenials e o humor como ferramenta de crítica
- Por que a decisão de Nicole Kidman importa (mas é só o começo)
- Melodrama
- North & South: dois lados da mesma moeda
- Todas as princesas que não fui
- A forte e imponente leoa da Holanda, e o que aprendemos com ela
- Mitski não é a típica garota americana, mas a rockstar do nosso futuro
- Crítica: Okja e aquilo que preferimos não ver
- Não há prisão para a alma: a história de Sór Juana Inés de La Cruz
- Crítica: Homem-Aranha: De Volta ao Lar
- Superbonita com Karol Conká: o que mudou nas nossas vidas?
- The Handmaid’s Tale: nolite te bastardes carborundorum
- A Garota-Corvo: quanto sofrimento um ser humano pode aguentar?
- Master of None: Aziz Ansari I love you
junho 2017
- Todas as lições que podemos aprender com Steven Universe
- Representatividade LGBTQI+ em Sailor Moon
- Nobody puts Baby in the corner: o heroísmo por trás da mocinha de Dirty Dancing
- Off the Cliff: por que Thelma & Louise foi um filme fora da curva
- Mulher-Maravilha: entre a representatividade e o queerbaiting
- Cat Grant: a verdadeira garota de aço
- Nota 10 é Dina Di: força independente, filha da mãe, elo da corrente
- Só os Animais Salvam: o que significa ser humano?
- O que Vanusa pode nos ensinar sobre o culto ao fracasso das mulheres
- Downton Abbey e a prova de que o amor não tem idade
- O poder do amor em Mulher-Maravilha
- Nancy Meyers e os sentimentos simplesmente complicados
- A Fera: uma história sobre adolescentes e empatia
- Crazy Ex-Girlfriend e o futuro das comédias românticas
- Quando tudo faz sentido: muito além das leis da física
- Rock Story: uma novela moderninha, mas nem tanto
- Animado e cruel: After Laughter, Paramore
- Do limão à limonada: Teresa e Estela em Babilônia
- Crítica: Mulher-Maravilha, o filme que estávamos esperando
- Fragmentado e o sofrimento feminino como ferramenta de roteiro
- The Handmaid's Tale e a heterossexualidade compulsória
maio 2017
- Crítica: Antes Que Eu Vá
- Emma Approved: uma adaptação mais do que aprovada
- Places, everyone!: Lea Michele e a importância de enxergar o próprio valor
- Crítica: Guardiões da Galáxia - Vol. 2
- A força das mulheres em Las Chicas del Cable
- Banda Eva Ao Vivo 1997 nos ensinou a sorrir
- As Crônicas de Amor e Ódio: a jornada de Lia
- Mary Winchester não é uma donzela em perigo
- O dito e o não dito: a homossexualidade em The Children's Hour
- O Miniaturista: Petronella Oortman e a força da mulher numa família
- Revenge Body e a falácia do corpo magro para pisar nas inimigas
- Estrelas além de Hollywood
- Las Chicas del Cable: em busca de liberdade
- Cinco filhas solteiras sem grandes fortunas: entendendo a Sra. Bennet
- Maternidade: não precisamos ser perfeitas
- As mães e os filhos (fora) do cárcere
- A cruel representação das mães na cultura pop
- Está na hora de perdoarmos Ellis Grey por ser humana
- O Conto da Aia e como a maternidade é uma grande questão de gênero
- Dear White People e os muitos porquês do movimento negro
- De uma galáxia muito distante: Leia Organa
- Queerbaiting ou não: o caso Grace and Frankie
- It's alive - e agora? Um ano escrevendo sobre cultura pop na internet
abril 2017
- The Paradise: uma história sobre ambição feminina no século XIX
- Entre lobos e cordeiros: Taylor Swift e o que significa ser uma mulher sob os holofotes do mundo
- Que Horas Ela Volta? – o lado que ninguém quer ver
- Emily Lima na Seleção: o que muda dentro e fora das quatro linhas?
- Girlboss: pelo direito de ser imperfeita
- Mary Pickford: muito mais do que a queridinha da América
- Miranda Priestly, o diabo em pessoa
- Stella Gibson: a mulher no comando em The Fall
- Problematizando Rory Gilmore: o revival
- O fim de Girls, e o que significa ser uma garota das garotas
- Maria Leopoldina: a arquiteta da independência brasileira
- A Guerra que Salvou a Minha Vida: o conflito pelos olhos de uma criança
- Big Little Lies, uma história sobre mulheres
- Doctor Who: mulheres incríveis no espaço e tempo
- A representação feminina no cinema brasileiro: uma breve história
- Sarah Andersen: Ninguém Vira Adulto de Verdade
- Crítica: Era o Hotel Cambridge
- O feminino de amor é Amora
- Mexeu com uma, mexeu com todas: uma reflexão sobre assédio, cultura do estupro e cultura pop
- The Girl King: uma rainha à frente de seu tempo
- Síndrome do Impostor: a Lenu que há em nós
- 13 Reasons Why: Lado B
- O feminismo que estampa novas coleções
- Crítica: Power Rangers - uma sessão de nostalgia
- Felicia Day e como ser maravilhosa na internet
- The Killing, Sarah Linden e as mulheres complicadas da TV
- Waiting to Exhale: falar de amor entre negras é revolucionário
- Os 13 Porquês: Lado A
março 2017
- Crazy Ex-Girlfriend: Rebecca Bunch não é só uma garota apaixonada
- A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
- Crítica: Punho de Ferro
- Gaston: quando a redenção não é possível
- O feminismo das cavernas de Jean Auel e Chrono Trigger
- Socorro Acioli, sua cabeça do santo e por que devemos valorizar a literatura que nos representa
- Crítica: Versões de um Crime
- Call the Midwife além da fronteira: a luta e a esperança das mulheres da África do Sul
- Melanie Martinez: "um pouquinho de açúcar, mas muito veneno também”
- Crítica: A Glória e a Graça
- "Se você não gosta do que estão dizendo, mude a conversa": a trajetória de Peggy Olson
- Dolores, os amores são o que menos importa
- You Me Her: bissexualidade, poliamor e um final feliz
- Crítica: Docinho da América
- Crítica: Emerald City, uma nova jornada pela estrada de tijolos amarelos
- A Bela e a Fera: quando sentimentos são os únicos fatos
- Big Little Lies e a importância das mulheres que contam suas próprias histórias
- Cabelo de sereia e muito rock'n'roll: quem é Melissa Reese?
- San Junipero não é tão Black Mirror
- Emily the Strange: seja tudo que você não pode ser
- Z - The Beginning of Everything: uma Zelda Fitzgerald em destaque, mas não tanto assim
- Por que Orgulho e Preconceito é a melhor história de amor de todos os tempos e a desconstrução do amor à primeira vista
- Liability: Lorde e as mulheres difíceis de amar
- Santa Clarita Diet e o Id: uma lição dada por zumbis
- "Nunca se renda, nunca desista da luta": o legado das Sufragistas
- Das páginas para as telas: representação feminina na literatura e no cinema
- Logan: o limite físico dos super-heróis
- Let's get information: 9 livros sobre feminismo para iniciantes
- Mulheres Brasileiras: um histórico de lutas
- Jane Fonda e o ativismo: um lado pouco conhecido
- Confissões de Uma Adolescente Grávida
- Uma dose de Flora Matos para entender que o rap é bonito
- Hypatia de Alexandria: filósofa, matemática e silenciada
- Por que assistir Feud?
- Vou Te Contar Por Que Estou Solteira: amizades femininas e relacionamentos
- Crítica: Logan
fevereiro 2017
- Crítica: Um Limite Entre Nós
- Oscar e o Clube do Bolinha que é a indústria do cinema
- Muito mais do que vestidos: Hollywood, aparência e o valor da mulher no cinema
- Os prêmios de atuação: a cota feminina nas premiações?
- De garota legal a candidata ao Oscar: a queda de Emma Stone?
- Hollywood, atrizes estrangeiras e o raio americanizador
- Crítica: Estrelas Além do Tempo
- Por mais representatividade: 5 mulheres negras esnobadas pelo Oscar
- Dramas históricos: 6 mulheres ícones e seus filmes
- Crítica: A Criada
- Crítica: Moonlight - Sob a Luz do Luar
- O outro lado de Carol
- The Last Kingdom e o que suas personagens femininas têm a nos dizer
- Crítica: Lion – Uma jornada para casa
- 6 álbuns de mulheres que merecem sucessores em 2017
- O Conto da Aia e o medo que mora em todas nós
- Caitlin Doughty e as Confissões do Crematório: Vamos todos morrer mesmo
- Crítica: Florence – Quem é Essa Mulher?
- Svetlana Aleksiévitch e a face feminina da guerra
- Crítica: Manchester à Beira-Mar
- Das belezas etéreas à quase-banalidade das selfies: a Tumblr Girl
- Vikings, o começo de um novo ciclo
- 4 vezes em que Um Lugar Chamado Notting Hill causou desconforto
- Sweet/Vicious: sem medo de tomar partido
- Crítica: Jackie
- Muito além da Princesa Leia: Memórias de Carrie Fisher
- A força das mulheres em The 100
- Crítica: Loving
janeiro 2017
- Desventuras em Série, primeira temporada
- Mulheres na comédia: aqui tem
- A jornada de Alex Danvers em Supergirl
- Mulher ajuda mulher: O Clube das Mães Solteiras
- #Girlboss: uma mulher no mundo dos negócios
- Crítica: Fallen
- A vida é muito curta, fale rápido: uma autobiografia de Lauren Graham
- Crítica: La La Land e o triunfo de um sonho
- Amor Amargo: relacionamentos abusivos na adolescência
- The Hour: jornalismo, crítica e protagonismo feminino nos anos 50
- Dolly Parton: um símbolo de resistência no mundo da country music
- Crítica: A Chegada
- Kara e Alex Danvers: o poder das irmãs em Supergirl
- Crítica: Assassin's Creed
- Adolescência e padrões estéticos em Sorria
- Elena e Clara: duas mulheres
- MC Linn da Quebrada e o empoderamento do feminino
- O Grande Gatsby e a tragédia pessoal de Daisy Buchanan
- Nazaré Tedesco: sentir-se bonita é sinônimo de vilania?
- Crítica: Moana – Um Mar de Aventuras
- Debbie Reynolds e Carrie Fisher: o elogio ao imperfeito
dezembro 2016
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Música
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Cinema
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Games
- Troféu Valkirias De Melhores do Ano: Literatura
- Troféu Valkirias de Melhores do Ano: Televisão
- Rogue One: Uma História Star Wars
- Suze Rotolo: a moça por trás da capa
- Lumberjanes: amizade é "tops"!
- Westworld e a complexidade da existência humana
- Carol: o patriarcado contra-ataca
- You're the Worst, e eu também
- Dos relacionamentos abusivos e da violência em versos e melodia
- SKAM: drama adolescente na Noruega
- Abuso não é amor: por que a cultura pop deve parar de romantizar relacionamentos tóxicos
- Puskás 2016 e a cota feminina no futebol
- Crítica: 3% e o poder de uma distopia tão brasileira
- Nimona: uma anti-heroína de língua afiada
- Pretty Wild: o melhor pior reality da TV
- Crítica: Elis, um filme de Hugo Prata
- Como o futuro de Black Mirror enxerga as mulheres
- Crítica: Elle e a desmistificação do estupro
- Jana Rosa me entendeu
novembro 2016
- Bunheads: Gilmore Girls no paraíso
- Livre, a referência mais importante do revival de Gilmore Girls
- Rainhas do sertanejo: um guia subversivo para iniciantes
- Vilãs empoderadas
- Gilmore Girls: A Year in the Life - um brinde ao ciclo da vida
- O quarto de Jack, socialização e a desumanização da mulher
- Emily, a terceira garota Gilmore
- Nós sempre teremos Paris
- Problematizando Rory Gilmore
- Lorelai Gilmore: o centro de Gilmore Girls
- It's a mother-daugther thing: as relações de Gilmore Girls
- Consciência negra e representatividade: As Lendas de Dandara
- Crítica: O Plano de Maggie
- Marina and the Diamonds: uma trajetória de poder e controle
- Cheias de Charme: vida de empreguete e 500 anos de história do Brasil
- Anavitória
- Entre bolos e abraços: The Great British Bake Off
- A Hora das Bruxas e o legado feminino da família Mayfair
- Crítica: The Crown e a solitária rainha Elizabeth
- As muitas faces de Sia
- Sobre amizades e recomeços: Grace and Frankie
- Uma Wonder Woman tão humana quanto todas nós
- Eles nos querem primeiras damas, estrelando: Claire Underwood
- Crítica: A Garota no Trem
- Paradise Kiss: uma jornada de descobertas
- Crítica: Doutor Estranho
- As mulheres de The Musketeers
- The Interestings: o medo de não ser excepcional
- Halt and Catch Fire, mulheres e tecnologia
outubro 2016
- It Follows: o sexo como maldição e o futuro como pesadelo
- O Babadook está entre nós
- Penny Dreadful e os terrores da Londres vitoriana
- A Noiva Fantasma: até que a morte nos separe
- 10 filmes para quem tem medo de terror
- Joanne: Lady Gaga de bota e chapéu cor-de-rosa
- As mulheres de Elena Ferrante
- Owen Hunt, o melhor pior homem de Grey’s Anatomy
- Tomates verdes fritos: uma história sobre amizade
- Ball Jointed Alice: O País das Maravilhas às avessas de Priscilla Matsumoto
- Younger e a busca pela idade perfeita
- Um balanço das representações femininas em A Seleção
- Victoria: every inch a Queen
- Realismo e crítica social em Luke Cage
- MC Carol e Karol Conka: elas vieram para incomodar e nós as amamos por isso
- A representação feminina em Supernatural
- Sofia Coppola e nossa vulnerabilidade
- Tomb Raider: 20 anos de Lara Croft
- Supergirl: quando uma garota salva o dia
- Revendo Pretty Little Liars
- You know you love me: a carreira musical de Leighton Meester
- Amizades femininas em Gilmore Girls
- Crítica: O Lar das Crianças Peculiares
- Batman vs Superman: a culpa não é do tom
- Uma lição de girl power com as mulheres de Suits
setembro 2016
- Califórnia, estamos chegando: os melhores episódios de The O.C
- As garotas boas e as garotas más de Hollywood
- Semana dos Livros Banidos: libertem Persépolis
- Jo Wilson, a cabra expiatória
- Queen of the South e a resiliência feminina
- Quem precisa de Esquadrão da Moda?
- Precisamos falar sobre a Rae
- A grandiosa teoria unificada da tristeza feminina
- O mundo das irmãs Lisbon
- Sylvia Plath: se essa redoma fosse minha
- Ainda estamos vivendo numa Geração Prozac
- Marcia, Marcia, Marcia, você é uma de nós
- A revolução dos contos de fadas com A Bela e a Adormecida
- Mesa Redonda: a gente não consegue parar de falar sobre Justiça
- A pele que nós habitamos
- Stranger Things: o lugar errado na hora errada de Barb
- Crítica: Star Trek - Sem Fronteiras
- Marina Ruy Barbosa e o olhar masculino
- Aquarius, um filme sobre uma mulher
- "Emma Woodhouse, bonita, inteligente, e rica (...)"
- O Diário da Princesa e o empoderamento de Mia Thermopolis
- Não nos esqueçamos da Mulan, por favor
agosto 2016
- Carly Rae Jepsen: quando os sentimentos são os únicos fatos
- Master of None, Sex and the City e uma viagem
- Britney Spears: dias de luta, dias de Glory
- Call the Midwife e o olhar multidimensional sobre as mulheres
- Espaço Além: Marina Abramovic e o Brasil
- Demônios e velho oeste: porque você deve assistir Wynonna Earp
- A importância de uma literatura feita por mulheres
- Penny Dreadful: um final digno para Vanessa Ives
- Mother, May I Sleep with Danger: subversão no Lifetime
- Mindy Kaling e como romantizar (de forma empoderadora) a rotina
- Cachinhos dourados: estereótipos de loiras na ficção
- As histórias de Sherazade e por que ela deve ser reconhecida como uma das personagens mais importantes da literatura
- Girls e a tarefa fácil que é odiar garotas
- Crítica: Tallulah
- Gabrielle Aplin, privilégios e meritocracia
- A Piada Mortal não tem graça nenhuma
- Uma mulher no meio do mundo: as constelações de Helena Zelic
- Crítica: Esquadrão Suicida
- Crítica: Caça-Fantasmas (2016)
- CLAMP: um grupo de mangakás totalmente feminino
- A falta de protagonismo feminino em Hollywood
- Stranger Things e outras nem tanto
julho 2016
- Branca de Neve: representatividade dos personagens no mundo real
- Crítica: Orange is the New Black
- Grigg Harris e O Clube de Leitura de Jane Austen
- Kimmy Schmidt no sofá de Freud (ou de Tina Fey)
- Guerrilla Girls: Bitches, Bimbos and Ballbreakers
- A visão empoderadora e representativa de Shonda Rhimes
- Uma Taylor Swift incomoda muita gente
- As mulheres em destaque nas séries essencialmente masculinas
- Perigo das garotas adolescentes
- Orphan Black: as mulheres em primeiro plano
- Kim Gordon: A Garota da Banda
- Janis: Little Girl Blue
- Dicas valkíricas: o que ouvir no dia do rock?
- Hayley Williams: a ascensão ou a queda do Paramore?
- Como Pitty contribuiu para minha formação como mulher
- A vez das mulheres em Game of Thrones?
- Mulher-Maravilha: os 75 anos do ícone
- Laços de Família e a representação feminina na obra de Manoel Carlos
- O modelo de feminilidade das princesas Disney
- Arrow: em defesa de Laurel Lance
- Um estilo de vida, uma religião: os melhores episódios de Gilmore Girls
junho 2016
- Dicas valkíricas: o que fazer nas férias?
- Por trás de A Incrível História de Adaline
- NANA: amizade feminina e punk rock
- Meiga, porém perigosa: a evolução de Ariana Grande
- Sobre pessoas, Casamento de Verdade e #LoveWins
- Crítica: Como Eu Era Antes de Você
- Verbis Diablo: os melhores episódios de Penny Dreadful
- Wicked: o pessoal, o político e o discurso
- Para todos vocês: Life is Strange
- O que Legalmente Loira tem a nos dizer 15 anos depois
- As personagens femininas de Liberdade, Liberdade
- O que Taylor Swift diz sobre como amamos
- Peggy Carter: o valor de uma heroína
- Precisamos de mais novelas como Totalmente Demais
- Lock & Key de Sarah Dessen: sentimentos, camadas e intersecções
- Encontros e Desencontros
- Jessica Jones: não estamos sozinhas
- Jane Austen: muito além do romance
- A evolução amorosa de Callie Torres em Grey's Anatomy
- Uma defesa apaixonada das comédias românticas
- Edith Crawley e a jornada do amor próprio em Downton Abbey
- Todos os problemas de Clarice Falcão
- Crítica: X-Men Apocalypse
maio 2016
- Kardashians: uma história
- Brooklyn: para além do triângulo amoroso
- Fifth Harmony: give it to them, they’re worth it
- Reese Whiterspoon, Livre e por que não mulheres?
- Por que Lemonade é um álbum tão importante?
- Game of Thrones: a força está nas mulheres, mas longe de D&D
- Gwennie Gwen Gwen
- Mesa redonda - Capitão América: Guerra Civil
- Meninas Superpoderosas: muito além de um programa infantil
- Sociedade Secreta e os lugares de mulher
- Full House, Fuller House, o que é engraçado e porque não deveria ser
- Sexta-feira 13: o que fazer?
- Por que amamos Nirvana e odiamos Hole?
- Gilmore Girls em linhas gerais
- A face feminina da nova música popular brasileira
- Mad (Wo)Men
- Crítica: Capitão América - Guerra Civil
- Clarina: o amor é livre (e o choro também)
- Star Wars Day: uma homenagem às mulheres da saga
- Elena Fisher: não um tipo de redenção
- Sailor Moon: uma história de representatividade e sororidade
- Um mundo assombrado pela mágica: Maggie Stiefvater e os Garotos Corvos
- It's alive!